Seu vôo foi atrasado ou cancelado?

Você tem direito à indenização por danos materiais e morais, ou seja, restituição de dinheiro gasto com deslocamento, hospedagem, e todo prejuízo causado pela companhia aérea.

 

Em caso de atrasos ou problemas com voos:

É fundamental guardar o cartão de embarque ou qualquer documento com o código de confirmação da reserva, além de garantir provas do atraso, como fotos do quadro de partidas ou comunicações da companhia aérea;

 Ao enfrentar atrasos, é importante solicitar à companhia aérea refeições, e se necessário, hospedagem e transporte para um hotel. De acordo com os seus direitos, você tem direito à assistência gratuita nesses casos;

Também é aconselhável guardar todos os recibos dos gastos resultantes do atraso do voo, pois você pode ser reembolsado se a companhia aérea não cumprir com a obrigação de facilitar a comunicação e fornecer refeições e estadia;

Por fim, é essencial não assinar nem aceitar nada que possa comprometer seus direitos. Caso precise de mais orientações sobre esse assunto ou tenha outras dúvidas, estamos aqui para te ajudar.

Entre em contato conosco para entender e exercer seus direitos. 

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